ICONE BUSCA
SOLICITAR ESPECIALISTA

RODRIGO CUNHA

Jornalista, VP de relações públicas da LiveAd, fundador da ProfilePR e embaixador do TED no Brasil

Ícone FacebookÍcone LinkedIn

Precisamos de novas narrativas e referências que ajudem a construir uma nova visão de mundo. Essa é uma das crenças de Rodrigo e seu histórico profissional diversificado o ajudou a explorar uma grande variedade de formatos de comunicação. Rodrigo é embaixador-sênior do TED no Brasil e sócio das agências de comunicação ProfilePR e LiveAD. Como parte de seu trabalho, organiza retiros sobre desenvolvimento de consciência com líderes de diversos países. Especialista em comunicação de marcas, relações públicas e gestão de crises.

Depois de suas experiências como jornalista em importantes veículos do mercado brasileiro e como responsável pela comunicação de grandes empresas como Banco Real e Banco Santander, Rodrigo entendeu o poder que as empresas têm de construir marcas que contribuam para a evolução da sociedade. Com isso em mente, ele se tornou sócio da inovadora agência de comunicação LiveAD, que trabalha o digital através de uma lógica de influenciadores e fundou a ProfilePR, de relações públicas, que ajuda grandes marcas a encontrar propósito em sua comunicação e a gerir crises de imagem.

Curador de eventos de inovação, ele colaborou com o primeiro TEDx realizado no Brasil, tornando-se em 2012 o primeiro Embaixador do TED para a América Latina, posto que mantém até hoje. Rodrigo já palestrou para a UN Foundation, TEDxSummit (Doha, Qatar), SocialGood Brasil e SXSW + SocialGood (Austin, TX, EUA).

PALESTRAS

Propósito: como preencher o vazio da existência

É cada vez maior a busca da humanidade por referências de vidas repletas de significados muito mais sólidos que roupas da moda e carro do ano. Rodrigo Cunha, que organiza de retiros sobre desenvolvimento de consciência para líderes de diversos países, explora conhecimento de culturas ancestrais. O que os Q’eros, os Aztecas, os Maias, os Hindus e os Polinésios podem nos ensinar sobre propósito? Qual o nosso verdadeiro papel no mundo? Conheça práticas e ferramentas que podem ajudar nesta busca pessoal em busca de sentido para viver uma vida melhor.